Pokémon Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para criação de grupos com finalidade de jogar RPG de Mesa POKÉMON.
 
InícioPortal Pokemon ProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RPG ON LINE
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime07.11.12 17:02 por Avaliador

» Aqui Para Sua ficha Personagem
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime26.02.12 21:04 por Djoko

» Dúvidas Aqui
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime05.11.10 17:23 por takatorico

» Lista de Pokémons
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime28.11.09 21:41 por anderson

» os locoes do moro
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime23.11.09 20:57 por cleisson22

» Novas regras de combate
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime26.08.09 7:51 por ADMINISTRADOR

» Poké Mart (Loja)
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime26.08.09 7:41 por ADMINISTRADOR

» Sala 1 Pokémon Online
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime25.08.09 14:36 por ADMINISTRADOR

» LEIA AS REGRAS
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime25.08.09 14:26 por ADMINISTRADOR

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Estatísticas
Temos 91 usuários registrados
O último membro registrado é vitorrock231

Os nossos membros postaram um total de 36 mensagens em 21 assuntos

 

 Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMINISTRADOR
Admin



Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 31

Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Empty
MensagemAssunto: Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon   Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon Icon_minitime25.08.09 12:53

Normal: O pokémon não pertence a nenhuma das espécies, entretanto consegue utilizar algumas características únicas para supreender seus oponentes. Possuir este poder concede a desvantagem Vulnerabilidade: Luta sem ganhar pontos por isso.
Chama: O pokémon pode expelir fogo pelo seu corpo na forma de ataques. Possuir esse poder concede a desvantagem Vulnerabilidade: Água, sem ganhar pontos por isso.
Água: O pokémon possui em seu organismo reservas de água e pode usá-las em seus ataque. Possuir esse poder concede a desvantagem Vulnerabilidade: Planta, sem ganhar pontos por isso.
Raio: O pokémon possui o poder de criar eletricidade em seu corpo e utilizar isso em seus ataques. Possuir esse poder concede a vantagem Eletricidade e a desvantagem Vulnerabilidade Rocha sem ganhar pontos por isso.
Vegetal: O pokémon possui o poder de manipular as forças vegetais para realizar seus ataques. Possuir este poder concede a desvantagem Fogo sem ganhar pontos por isso.
Glacial: O pokémon possui a capacidade de abaixar a temperatura para até 0° C , dessa forma podendo até congelar o adversário em ataques mais poderosos. Possuir este poder concede a desvantagem Vulnerabilidade Dragão sem ganhar pontos por isso.
Luta: O pokémon controla uma técnica de luta que aprendeu com os pokémons mais velhos de sua espécie. Possuir esse poder concede a vantagem Combo e a desvantagem Vulnerabilidade: Veneno sem ganhar pontos por isso.
Tóxico: O pokémon consegue sintetizar veneno em seu organismo, e acabou aperfeiçoando suas técnicas para infectar seus oponentes. Possuir esse poder concede a vantagem Veneno e a desvantagem Vulnerabilidade: Inseto sem pagar ou ganhar pontos por elas.
Solo: O pokémon controla muito bem seus ataques em qualquer tipo de terreno, melhor do que qualquer outra espécie pokémon. Possuir esse poder concede a desvantagem Vulnerabilidade: Voador sem ganhar pontos por isso.
Aéreo: O pokémon tornou os ares sua área de combate, e aprendeu certas técnicas especiais envolvendo o vento para atacar outros pokémons. Possuir este poder concede a vantagem Levitação e a desvantagem Vulnerabilidade: Elétrico sem ganhar ou pagar pontos por elas.
Pedra: O pokémon possui o poder de manipular as rochas e o solo na área onde luta, para atacar o inimigo. Possuir esse poder concede a desvantagem Vulnerabilidade: Gelo, sem ganhar pontos por isso.
Mente: O pokémon possui o poder de controlar as forças psíquicas que existem em sua mente, podendo dessa maneira afetar pokémons adversários. Possuir este poder concede a vantagem Confusão e a desvantagem Vulnerabilidade: Fantasma sem ganhar ou pagar pontos por elas.
Inseto: O pokémon com esse poder é capaz de realizar os mais diferenciados tipos de ataques que a sua forma permite. Também concede uma constituição forte contra venenos (não podem ser envenenados). Possuir este poder concede a desvantagem Vulnerabilidade: Solo sem ganhar pontos por isso.
Espectral: O pokémon possui o poder de controlar as forças sobrenaturais existentes. Possuir esse poder concede a vantagem Levitação e a desvantagem Vulnerabilidade: Psíquico, sem ganhar pontos por isso.
Lendário: O pokémon pertence a espécie que muitos considera apenas lenda. Ele possui um poder físico impressionante, e também é capaz de realizar ataques muito poderosos. Possuir esse poder concede a desvantagem Vulnerabilidade: Dragão sem ganhar pontos por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemononline.power-rpg.net
 
Vantagens e Desvantagens dos Tipos pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vantagens e Desvantagens que podem ser adquiridas
» O que é Pokémon de Mesa?
» Combate Pokémon
» Experiência Pokémon
» Instalações do Mundo Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online :: O Jogo :: Vantagens e Desvantagens-
Ir para: